7 de maio de 2007

Relação de filmes - Abril de 2007

Filmes assistidos em abril/2007 por ordem de preferência.


Hiroshima, Meu Amor – Alain Resnais (DVD) * * * *

Ventos da Liberdade – Ken Loach * * *

Batismo de Sangue – Helvécio Raton * * *

Ó, Pai Ó – Monique Gardenberg * * *



Viúva Rica, Solteira Não Fica – José Fonseca e Costa * * *

Da Cama Pra Fama – Pablo Berger (DVD) * * *

Um Beijo a Mais – Tony Goldwyn * *

O Bom Pastor – Robert De Niro * *

Motoqueiro Fantasma – Mark Steven * *

Anjos da Vida - Mais Bravos Que o Mar – Andrew Davis (DVD) * *

Ricky Bobby - A Toda Velocidade – Adam Mckay (DVD) * *

Jogos Mortais - James Won (TV) *

Herbie – Meu Fusca Turbinado – Ângela Robinson (DVD) *

Sonhos e Desejos – Marcelo Santiago (DVD) *

2 comentários:

  1. Acabei de ver Batismo de Sangue e, puxa, achei injustas as muitas críticas negativas ao filme.
    O Caio Blat está, como de costume, sensacional.
    Fiquei bem comovida em muitas cenas, sobretudo numa muito bem lembrada por você: a da Santa Ceia na prisão.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Alê. O problema do filme pra mim, é toda aquela tortura gratuita, já tantas vezes mostrada em outros filmes. Talvez eu não goste tanto dele, pelo fato do diretor deixar de lado outras coisas mais importantes, que deveriam ser bem retratadas,tanto é, que o filme cresce muito no final, quando mostra a loucura de Frei Tito, que deveria ter sido melhor trabalhado.

    ResponderExcluir