2 de janeiro de 2007

Relação de filmes - Dezembro de 2006

Filmes assistidos (por ordem de preferência) no mês de Dezembro de 2006.

O último mês do ano, poucos filmes assistidos pela correria que é no final de ano. Espero que o próximo mês eu consiga recuperar o tempo perdido.
Logo, colocarei a lista com os preferidos do ano de 2006.


1 – O Labirinto do Fauno – Guilhermo Del Toro * * * *

2 – Carros – John Lasseter (DVD) * * * *

3 – O Amor Não Tira Férias – Nancy Mayers * * *

4 – Questão de Vida – Rodrigo Garcia (DVD) * * *

5 – O Crocodilo – Nani Moretti * * *

6 – Violação de Domicílio – Saverio Costarzo (DVD) * * *

7 – Dois é Bom, Três é Demais – Anthony Russo (DVD) * * *

8 – A Hora do Rango – Rob Mc Kittrick (DVD) * *

9 – Minha Super Ex-Namorada – Ivan Reitmann (DVD) * *

10- Um Bom Ano - Ritlley Scott * *

11- Os Normais (Última Temporada Completa) – José Alvarenga (DVD) * *

12- Canta Maria – Franscisco Ramalho Jr *

13 – Sentinela – Clark Johson (DVD) *

2 comentários:

  1. Pelo jeito eu gostei de "O Crocodilo" e de "Um Bom Ano" muito mais que você, hehe.
    Também quase não fui ao cinema em dezembro. Minha lista de filmes a assistir só tem crescido!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Tava sentindo sua falta. Você sumiu!
    Dezembro foi o mês mais fraco do ano, em matérias de filmes.
    Ambos os filmes me decepcionaram, pelo que eu esperava deles.

    ResponderExcluir